Total de visualizações

!!

!!

Um morto e o "Cú de Cobra" ferido durante tiroteio na cidade de Monsenhor Tabosa

Vítima Cú de Cobra.

O fato foi registrado na na noite desta sexta feira 02/06/2017, na Travessa dos Cursinos na cidade de Monsenhor Tabosa.

A polícia militar foi informada por Populares que no local estava acontecendo um tiroteio, de imediato deslocou-se para o citado endereço a viatura 7082 composta pelo Subtenente Rogério, Sargento Robério e soldados Machado e J Matos, sendo que ao chegarem no local os PMs se depararam com duas pessoas caídas ao solo.

A  primeira vítima trata-se do senhor: Valdemar Pinto Chaves, 57 anos, casado, agricutor, natural de Monsenhor Tabosa, residia na Rua Anastácio Tenente de Almeida, Bairro Trizidela em Monsenhor Tabosa, o qual segundo a polícia sofreu um disparo e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A segunda vítima, trata-se do adolescente: 
C.O. S, vulgo "Cú de Cobra",  nascido aos 04/06/2000, desocupado, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Travessa dos Cursinos na cidade de Monsenhor Tabosa, o qual sofreu três tiros sendo socorrido para o hospital local é em seguida transferido para a santa casa de Sobral.

Vale salientar quando os policiais chegaram no local os elementos já haviam fugidos. 
No local a polícia encontrou cápsulas de balas .40.

A polícia fez diligências no intuito de identificar localizar e prender os autores porém até o momento sem êxito.

Até o momento a motivação do delito é desconhecida.

Porém vale salientar ainda que uma das vítimas o jovem conhecido por Cú de Cobra que conseguiu sobreviver, já é bastante conhecido da polícia .

Outra informação repassada por Populares é que os autores foram dois elementos que andavam em uma moto Bros de cor preta, e que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Detalhes: A polícia acredita que o alvo dos elementos era apenas o jovem Cú de Cobra.

Já quanto ao senhor Valdemar que foi a vítima fatal , a polícia acredita que ele tenha morrido pelo fato do mesmo ter passado no local no momento do tiroteio, e infelizmente o cidadão acabou sendo atingido vindo a perder a vida.

Segundo relatos de moradores , seu Valdemar era um cidadão homem muito trabalhador.

Seu Valdemar era ex sogro do Subtenente Rogério da cidade de Monsenhor Tabosa.

Cú de Cobra.
Cápsula .40.
Seu Valdemar.




Fonte: Ipaporanga Notícias