Total de visualizações

!!

!!

A história de superação e muita amizade da Quadrilha Flor do Sertão do distrito de Flores (vídeos)

A nossa história começou há mais ou menos 1 mês e 10 dias em que por uma brincadeira e numa prosa entre amigos nosso chamado capitão "Tony Beta" lançou a ideia diante dos amigos; Douglas, Andreza, João Neto, Guilherme, Maiara, dentre outros que ali se faziam presentes. Foi um alvoroço e decidimos começar em uma segunda-feira, e assim a notícia correu sobre essa tal quadrilha das Flores.


 

Assim chegou  a segunda e lá estávamos, começou com 18 pares e muitos mais querendo entrar; mas como todos sabemos nem sempre as coisas são  tão simples assim, Só dança  quem  ama, e quem se sente bem fazendo aquilo.

Então diminuiu para 17, depois 16, depois 15, depois 10 e pode parecer engraçado mas chegou a 7 pares.  Ai que chegou o dia em que a quadrilha por um momento pensou em desistir por dificuldades, críticas, desinteresses, falta de vontade. 

Muitas lágrimas rolaram pois nos apegamos, porque fazer parte de uma quadrilha é ser mais que um grupo  e sim uma família, em que todos tem o mesmo objetivo, que passam por dificuldades, que tem desentendimentos, então entendemos que toda grande família se desentende, e novamente decidimos não acabar  e mostrar pra todos que disseram que não iria dar certo, pois nada nas Flores vai pra frente. 

Estamos destinados há mostrar ao contrário e provar pra todos que nas Flores as coisas vão pra frente sim!
Tivemos muitas discussões brigas e troca de pares. Mas também nos  aproximamos e começamos um ciclo lindo de amizade, aprendermos  a trabalhar juntos e a entender as nossas diferenças. 

Então chegou o grande dia e essa foi nossa historia ou pelo menos uma parte dela.

Quando queremos muito uma coisa , o impossível se torna possível, estamos aqui firmes e fortes com; 13 pares e meus gritos não foram em vão e nenhuma reclamação foi em vão, todas as noites estávamos ensaiando com muita força de vontade e nos esforçamos o bastante para ir atrás de patrocínios, tivemos alguns NÃOs, mas também conseguimos muitos SIMs. Fizemos uma rifa e demos nosso jeitinho.
E estamos aqui para mostrar pra vocês que somos capazes de organizar uma quadrilha bonita!
Esperamos muito que vocês gostem!

 
  
E agora com vocês a Quadrilha Flor do Sertão: