Total de visualizações

!!

!!

"Bandidos do jacau", que agiam na zona rural de Ipu e nas cidades vizinhas, foram descobertos. GCM de Ipu divulga fotos

 

"Bandidos do Jacau", que agiam na zona rural de Ipu e nas cidades vizinhas; Ipueiras e Hidrolândia, foram descobertos. E a GCM (Guarda Civil Municipal) de Ipu divulgou no seu canal no You Tube, fotos dos suspeitos, nesta terça-feira (25/07).

Os dois meliantes ficaram conhecidos como "bandidos do jacau", porque usavam um jacau, destes fabricados de bambu, na traseira da motocicleta, um deles se passava por vendedor de peixes, enquanto o outro, fazia um levantamentos das residências, onde tinham mais posses; um maior poder aquisitivo, daí voltavam depois para assaltar.

A dupla fez várias vítimas na zona rural de Ipu; Santa Rosa, Alegria, São Bento, Jatobá e Lages, além de agirem nas cidade de Ipueiras e Hidrolândia, arrombando, furtando, assaltando residências e fazendas, são cerca de 30 denúncias contra a dupla. A descoberta dos mesmos aconteceu, quando foram assaltar numa casa na localidade de Angicos; Sertão do Ipu. Roubaram da vítima R$ 3 mil em espécie, aparelhos celulares, relógios e outros pertences, mas na ação um dos bandidos deixou o capacete cair e foi reconhecido.

 
 
O secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro, apresenta no vídeo abaixo todas as nuances da elucidação desse caso, a descoberta da quadrilha dos "bandidos do jacau":