Total de visualizações

!!

!!

Em frente ao Fórum de Viçosa, população revoltada tenta linchar os envolvidos na morte das duas crianças


No inicio da tarde desta segunda (17/07), por volta de 12h30, uma grande multidão de pessoas se aglomeraram em frente ao Fórum de Viçosa do Ceará, onde os três suspeitos da morte dos dois irmãos mortos no Distrito de Inharim, estavam sendo ouvidos em Audiência de Instrução.

O bárbaro crime deixou toda a população de Viçosa bastante indignada e com o desejo de fazer Justiça com as próprias mãos. (reveja a matéria)

Os populares chegaram a arremessar pedras contra os Policiais e danificaram o para-brisa traseiro de uma das viaturas. Foi necessário efetuar alguns disparos com munição não letal, a fim de garantir a integridade física dos envolvidos nesse crime que revoltou a todos e teve projeção nacional.

Os presos Francisco Rogerio Soares Pereira e Iranildo Antonio de Araújo foram escoltados por uma equipe do Batalhão de Divisas para Penitenciária Industrial Regional de Sobral, enquanto que o adolescente que também participou do duplo homicídio, o qual estava apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, foi encaminhado para uma casa de custódia também na cidade de Sobral.

Veja o vídeo do momento em que os presos são escoltados até a viatura sob grande revolta dos populares.








Fonte: Ibiapaba 24 Horas