Total de visualizações

!!

!!

Filha procura pelo pai em Ipu que não vê há 15 anos

A jovem Manoela Santana de Souza, de 30 anos, natural do Rio de Janeiro, residente no bairro Realengo, RJ, procura pelo pai Manoel Alves de Souza, 56 anos, que atualmente está morando na cidade de Ipu (CE).
De acordo com Manoela, que mora no RJ, ela não vê o pai
há 15 anos, nem tem notícias dele.
"Li no site da pagina que vocês ajudaram uma pessoa a reencontrar o pai. Estou na mesma situação há pelo menos 15 anos não tenho mais contato com o meu pai e descobri com minhas pesquisas que ele reside em Ipu. Consegui também nome dos meus tios." disse Manoela em contato com o site IN.

De acordo com a jovem o pai trabalhava no Rio de Janeiro em uma padaria como padeiro no bairro de Botafogo. "Foi aqui que ele e minha mãe se conheceram e eu nasci. Mantive contato com ele até os meus 15 anos, sei que casou-se no Ceará e teve 3 filhos (homens) mas não me recordo os nomes e não sei se tem mais." relata

Segundo a fila com ajuda da Internet ela consegui a data de nascimento e o CPF do pai e um amigo conseguiu fazer uma consulta, onde só havia uma busca com a cidade de Ipu - Ceará. "Acredito que ele resida na cidade, pois sabia que ele era do Ceará mas minha mãe não se recorda da cidade. Isso é tudo que sei." Disse.

Dados para ajudar na buscar.
Meu pai: Manoel Alves de Souza, 56 anos.
Nascido em 20/06/1961
Avós paternos: Irene Quaresma de Maria e Domingos Alves de Souz
Tios paternos : Francisco, Anastácio, Rosa, Raimundo, Raimunda e Quaresma Alves de Sousa
Meu da filha: Manoela Santana de Souza, 30 anos, nascida no Rio de Janeiro - RJ em 24/02/1987
Quem tiver informações que leve fazer esse encontro entre pai e filha ligue para o número (21) 98123-6024.
Fonte: Ipu Notícias