Total de visualizações

!!

!!

Grande chance de confirmar a fama de terra de mulher bonita: Miss Brasil estará em Ipu na abertura de curso para modelos

"Divulgação. Foto: Dylon. Estilista: Lúcio Áureo. Ambos estarão no staff do curso"
Nesta quarta-feira (12/7) terão início as inscrições para o primeiro curso de modelo em Ipu, “És la própia moda”. A ideia partiu da modelo Jannara Lívia que tem oito anos de experiência com passarelas e ensaios fotográficos. “O principal objetivo é dar um direcionamento a quem pretende seguir esse caminho”, destacou.

O curso terá duração de dois meses e os encontros serão aos sábados. O primeiro destes acontecerá dia 05/08 com a presença da Miss Brasil de 2014, Melissa Gurgel. “A presença da Mel tem uma importância significativa. É uma fonte de inspiração para qualquer garota que sonhe com o mágico mundo de Miss. Também emociona ver uma amiga como ela abraçando um sonho meu”! afirmou Jannara.

A idealizadora do curso também destaca a participação do fotógrafo Dylon, este que trabalhou com Jannara em Fortaleza. Também farão parte do staff o estilista Lúcio Áureo, a maquiadora Jamile Carvalho, a estudante de nutrição Larrisa Farias e Wellington Pinto Fotografia. Laís Lara Make estará com sua obra exposta e as delícias integrais ficarão a cargo de Cakes da Odete.

As inscrições começam hoje (12/7) e irão até sexta-feira (4/8) ou até fechar a turma, não sendo possível inscrever-se após início do curso por questões de logística. O contato deve ser feito pelo número (85) 9 9925-2410.
Fonte: Ipu Notícias