Total de visualizações

!!

!!

Lançamento na Rádio Regional de Ipu da 5ª Romaria da Fé com o tema "Maria Passa na Frente"

 

Os coordenadores Nazareno Alves e Cleiton Belíssima, da Comunidade Cristo Rei e do Terço dos Homens, respectivamente, estiveram nesta quinta-feira (27/07), no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, apresentado pelo renomado radialista Hélio Lopes, para o Lançamento da 5ª Romaria da Fé.

A 5ª Romaria da Fé traz o tema "Maria Passa na Frente", neste ano de muita simbologia, visto ser um ano Mariano; Aniversário de 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima e os 300 anos da aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, no Rio Paraíba.

A 5ª Romaria da Fé de Ipu a São Benedito, acontece no dia 14 de outubro, com saída do distrito de Várzea do Giló, ás 08h00 da noite, e a missa no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito, local de chegada dos romeiros, será a partir dás 08h00 da manhã.

A grande novidade deste ano são as pré-romarias; a 1ª aconteceu com a ida para o Passa Sede e teremos mais três no mês de agosto, começando no turno da tarde e finalizando com as festas dos Padroeiros de cada localidade, destino dos romeiros. Dia 13 de agosto; Pré-romaria para a localidade de Estivado, região serrana de Ipu, dia 20 de agosto; bairro do Escondido e 27 em Santa Rosa; Sertão do Ipu.

 
 
Confira todos os detalhes do Lançamento da 5ª Romaria da Fé no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta quinta-feira (27/07):