Total de visualizações

!!

!!

Na entrada de Abílio Martins bandidos incendeiam carro de refém após ataque a banco em Ipueiras


O Guarda Municipal Márcio (GDA Cheff) esteve na manhã deste domingo na rodovia CE-187, próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, zona rural do município de Ipu (CE), no local onde um veículo foi incendiado afim de interditar uma das estradas que dar acesso ao município de Ipueiras, que viveu momentos de terror na mãos de bandidos fortemente armados.

No vídeo o senhor Francisco de Abreu Colares, morador do bairro Bom Jardim, Capital Cearense que teria sido usado como refém e teve seu carro sequestrado pelos bandidos, conta em detalhes o momento em que passou na mãos dos bandidos.

De acordo com a Polícia um grupo de 12 criminosos fez os moradores de Ipueiras (distante 300 quilômetros de Fortaleza) viverem uma madrugada de terror, na madrugada deste domingo (09/07).

A quadrilha assaltou e destruiu uma agência do Banco do Brasil, atacou prédios públicos e fez reféns. Durante a confusão, o ônibus da banda João Bandeira e Forró de Mestre passava pelo local e foi alvejado por tiros. (reveja a matéria)










Fonte: Ipu Notícias