Total de visualizações

!!

!!

PM age rapidamente e prende um dos envolvidos no assalto em motel de Tianguá



Na noite desta terça (11), dois bandidos realizaram um assalto a um motel localizado as margens na BR 222 em Tianguá. A dupla estava em uma moto, sendo que o garupeiro usava trajes femininos tentando passar a impressão de serem um casal.

Os dois entraram como clientes e ao chegarem no quarto furtaram bebidas e outros objetos. Nesse momento um cliente entrava em uma Kombi, o qual foi abordado pelos bandidos e ainda lesionado com duas perfurações a faca.

Em seguida um deles tomou a kombi de assalto, um celular de marca Samsung, um Relógio de pulso de marca champion e a quantia de R$ 17,00 e fugiu arrebentando o portão do motel. O outro fugiu levando a moto.

A vítima lesionada foi socorrida ao hospital de Tianguá e não corre risco de morte.

A Policia Militar fizeram diligências e integrantes do policiamento motorizado (Sd Rocha, Sd Gualberto e Sd Mateus) conseguiram localizar o veículo ainda nas imediações da BR 222, o qual estava sendo conduzido por ALEF FROTA HOLANDA, conhecido pelo apelido de “Fefê”, 22 anos, residente na Rua Albui Nunes, em Tianguá, o qual já tem passagem na policia por roubo e estelionato. Com o mesmo foram encontrados os objetos roubados.

“Fefê” foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por roubo (Art. 157 do CPB). Inquérito policial nº: 560-485/2017.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas