Total de visualizações

!!

!!

"Queremos água"! Gritam os moradores da rua Florinda Guilherme, em Ipu

"Venho por meio dessa rede social deixar aqui o meu REPÚDIO e minha INDIGNAÇÃO contra o abastecimento PRECÁRIO de água da nossa cidade! Abastecimento esse que todo o mês no dia certo chega a conta pra ser paga e pagamos em dia.
Agora pergunto pagar em dia o quê?. Vento só pode ser,porque água essa mesmo não está vindo. Agora senhor diretor do SAAE aqui na cidade não tem,mas o desperdício que tem de água durante todo o trajeto do açude Araras até aqui na cidade,isso o senhor não vê,não é mesmo????E o senhor é CONHECEDOR sim desse fato,pois mora nessa região e sabe de açudes cheios e de plantações que são irrigadas e água desviada para dentro desses mesmos (açude)!!!
 
Então trate de cuidar desde desperdício e deixe água pra quem realmente paga e precisa. E oh digo mais,para quem acha que estou falando alguma bobagem,é só juntar a quem for de competência e ir daqui até o Araras e verás o que estou falando.
 
O DESPERDÍCIO de água!
Então senhor diretor ou sei lá o quê,trate melhor os seus clientes e mande água para nossas casas,não estou aqui pedindo nenhum favor,estou cobrando o que é de direito!!!!
Antes o motivo era a pouca chuva,que não tinha água no açude.E agora,qual motivo dessa falta d'água????????
 
MAIS RESPEITO PELO CIDADÃO QUE PAGA SUAS CONTAS EM DIAS!!!!!!"
Rua Florinda Guilhermina
Boa Vista!!!! Por Mayara Rodrigues
 
Fonte: Rádio Regional de Ipu