Total de visualizações

!!

!!

Audácia da bandidagem: Meliantes que tomaram moto de assalto, entregam placa do veículo com bilhete de afronta ao secretário municipal de segurança de Ipu (vídeo)

 

A bandidagem está cada vez mais audaciosa, desafiadora, sem medo das consequências e das retaliações provenientes das forças de segurança. 

Os meliantes que tomaram uma moto Honda Bros preta, na estrada da localidade de Engenho dos Belém desta cidade Ipu-CE, no último sábado (05/08), jogaram dentro do Pelotão da Polícia Militar deste município, na calada da madrugada desta segunda-feira (07/08), a placa do veículo roubado, com um bilhete colado, anexado ao referido objeto da moto.

No bilhete um recado explícito ao Major Eucir de Castro, dando a localização  de onde eles teriam deixado a moto e no final uma assinatura pornográfica, provocando, insultando, afrontando o secretário municipal de segurança de Ipu. Major não se intimidou e  foi enfático em dizer que a atitude de ousadia dos bandidos só motiva, incentiva a Guarda a trabalhar com mais afinco pela segurança da cidade. Major disse ainda que foi feito o levantamentos de câmeras de segurança no percurso até ao Pelotão da Polícia Militar, e que é questão de tempo colocar as mãos nos vagabundos.

 
 
 
Acompanhe o vídeo gravado com o secreta´rio de segurança, postado no canal do You Tube da Guarda Civil Municipal de Ipu: