Total de visualizações

!!

!!

Criminosos atiram contra polícia e explodem agência do Banco do Brasil de Hidrolândia


Uma quadrilha fortemente armada explodiu, na madrugada desta quinta-feira (03), a agência do Banco do Brasil no município de Hidrolândia, distante cerca de 251Km de Fortaleza. 

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, foi o 39º ataque no estado, sendo a segunda explosão de banco somente neste mês de agosto.
De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos oito homens armados atacaram o Bando do Brasil de Hidrolândia. Parte do bando cercou o destacamento policial da cidade para evitar a ação dos agentes. Enquanto isso, os outros homens invadiram o banco e detonaram os explosivos.



O prédio da agência bancária ficou destruído. Um comércio que fica próximo ao banco também foi atingido e ficou com as mercadorias no chão. Apavorada, parte da população adormecida, acordou ao som de disparos de arma de grosso calibre.

Após o crime, a quadrilha fugiu e ninguém foi preso. A polícia realiza buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. A polícia não informou se o bando teve acesso ao dinheiro.



Fonte: Hidrolândia 24 Horas