Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius prepara COMBO de aulões para o ENEM 2017


Com a proximidade da edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), as grandes instituições de ensino começam a preparar suas apostas para o dia das provas. O Cursinho Kranius traz neste semestre uma programação completa de aulas e adicionais para completar a preparação dos vestibulandos para o ENEM. 

Com o retorno das aulas marcado para o dia 07 de Agosto (segunda-feira), o Cursinho que tem a marca da excelência do Instituto Kairós, traz grandes novidades para os alunos, entre elas os aulões "ENEM por Área", uma grande união da equipe Kranius com convidados especiais para "dissecar" e debater todos os conteúdos chaves para o ENEM 2017.

"É uma grande oportunidade, pois os alunos terão a oportunidade de tratar de cada uma das 4 areas do ENEM de forma separada, algo que vai oferecer um grande diferencial", ressalta a diretora do Instituto Kairós, Professora Núbia Maria.

O primeiro aulão será no dia 11 de Agosto (sexta-feira) e abordará a área "Matemática e suas tecnologias". Os professores da equipe Kranius: Profa. Ana Cibely, Prof. Cícero Araújo, Prof. Bergson Bezerra e Prof. Marcelo Aguiar vão unir forças como o convidado especial: o Mister "M" da Matemática.

No decorrer do semestre as outras áreas do conhecimentos serão contempladas.

O Cursinho Kranius já abriu as inscrições para o aulão e oferece a seguinte oferta: cada aulão, de forma individual, custará R$ 25,00, porém, o aluno que desejar participar dos 4 aulões pode adquirir o COMBO especial de 40% de desconto, ou seja, os 4 aulões "ENEM por Área" por R$ 60,00.

As inscrições já estão abertas na secretária da escola! Mais informações pelos fones: (88) 9 9647-7007 ou (88) 9 9715 - 2526.