Total de visualizações

!!

!!

Garoto de 14 anos é morto a tiros na quadra de uma escola municipal em Horizonte


 
Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi assassinado, a tiros, na quadra de uma escola municipal. O crime ocorreu na noite de ontem (23), na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Foi o quarto homicídio em menos de 24 horas naquele Município. A Polícia Civil informou que já está investigando o caso.

Era por volta de 18 horas, quando o adolescente, identificado como Adaírton da Silva, foi baleado por desconhecidos que entraram na escola, situada no Centro da cidade. Ele estava se divertindo na quadra de esportes com outros garotos quando os assassinos apareceram e foram logo disparando tiros à queima-roupa.  Adaírton morreu no local.

O delegado de Horizonte, Izaílton Castro, informou que, ainda na noite passada, foram iniciadas as investigações. “A família informou que ele estaria andando com más companhias”, disse o delegado. O garoto morava com a  avó e, supostamente, teria se envolvido com drogas.

O corpo do adolescente foi encaminhado ainda na noite passada para Fortaleza, onde deverá ser examinado na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outros crimes
Outros três assassinatos foram registrados em Horizonte nas últimas 24 horas. A sequência de crimes começou ainda na noite de terça-feira, quando um homem, identificado como Francisco Hélio Silva de Sousa, 22 anos, foi morto, a tiros, na Rua Francisco Pereira, no Centro.

Na manhã de ontem (23), outro jovem, conhecido pelo apelido de “Maluquinho”, foi baleado na Rua Palmácia, no bairro Buenos Aires. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu na Emergência.

No começo da tarde, a Polícia foi acionada para a localidade conhecida como Cachoeira, na periferia de Horizonte, onde o corpo de um homem foi encontrado. O cadáver estava crivado de balas e a vítima do assassinato com requintes de execução sumária não foi, ainda, identificada.; Na noite passada, a Polícia registrou a morte do garoto dentro da escola municipal.



Fonte: Ceará News 7