Total de visualizações

!!

!!

Homem preso suspeito de abusar sexualmente adolescente de 14 anos dentro de banheiro de shopping


Juazeiro do Norte. Foi transferido para a Cadeia Pública deste Município, na região do Cariri, o homem suspeito de abusar sexualmente um adolescente de 14 anos de idade, na noite de ontem, dia 27. De acordo com a Polícia, o crime teria ocorrido dentro do banheiro de um shopping da cidade. O suspeito, preso em flagrante, tem 37 anos e não teve sua identidade revelada por questão de segurança.

No momento da prisão, o suspeito negou o crime. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o adolescente está erguendo sua roupa. O homem disse, na gravação feita por clientes através de um telefone, que tudo “era um mal-entendido”.

Foram os próprios clientes, ainda de acordo com a Polícia, que denunciaram o caso à segurança do shopping. “A segurança do empreendimento foi imediatamente acionada para averiguar a denúncia e, tão logo identificada a situação, atuou até a chegada da polícia”, expôs, em nota, a assessoria do estabelecimento comercial.

O homem foi preso e levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região). O adolescente prestou depoimento acompanhado de seus pais. Em seguida, o jovem foi submetido a exame de corpo de delito, para comprovar, ou não, a consumação do estupro.

O local onde o crime aconteceu foi interditado. O banheiro está a disposição da Polícia até a conclusão das investigações. O suspeito, que reside na cidade de São José do Belmonte, em Pernambuco, responde há outros quatro processos: embriaguez ao volante, desacato, ameaça e lesão corporal.



Fonte: Diário do Nordeste