Total de visualizações

!!

!!

Indivíduo acompanhado dos pais se entrega à Polícia Militar de Ipu, com o produto do roubo

 

Curiosamente um indivíduo acompanhado dos pais se entregou na manhã desta terça-feira (02/08) no Destacamento da Polícia Militar de Ipu, e com a moto Biz, cor vinho, tomada de assalto na cidade de Pires Ferreira.

Vínícius, 18 anos de idade, residente na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, provavelmente convencido por seus pais, resolveu se entregar à Polícia e pagar pelos seus crimes. Os mais recentes; roubo de um celular em companhia de outro meliante, e o roubo da moto Biz em Pires Ferreira, juntamente com o Raimundo Fagner Rodrigues Barros, 21 anos, que foi preso com uma moto Biz, cor vermelha, com queixa de roubo em Guaraciaba do Norte, e portando uma arma de fogo do tipo garruncha.

O Procedimento do Vinícius foi feito na cidade de Guaraciaba do Norte, delegacia de plantão mais próxima. Pesa ainda contra Vinícius a acusação de ter participado do assalto da Farmácia Boa Vista, localizada na avenida José Carvalho de Aragão. Sargento Martins e os SDs PMs S. Cunha e Moreira, fizeram parte da composição que conduziu o preso até Guaraciaba do Norte.   

Vinícius