Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Acusada de assassinato apresenta sua versão e novos fatos surgem na morte do senhor "Chico da Edite"

 

A nossa reportagem foi procurada nesta quarta-feira (30/08) pela senhora que está sendo acusada de ter agredido o companheiro com um banco de madeira, que depois em consequência das agressões, veio a falecer na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A senhora Francisca Ribeiro Lima, ladeada do seu advogada Dr. Alfredo, apresentou a sua versão sobre o caso da morte do senhor Francisco Alberto, conhecido popularmente como "Chico da Edite". Francisca disse que tem testemunhas, que a única briga que teve com o Chico, foi no bar do Raimundo, no Alto da Beínha, isso depois que o mesmo passou a agredi-la, após desentendimento, disse ainda que apenas deu uns tapas nele para se defender das agressões. Fato ocorrido na quinta-feira (24/08).

Os fatos novos apresentados pela senhora Francisca e seu advogado Dr. Alfredo, é que as agressões sofridas pelo senhor "Chico da Edite" que pode ter culminado no seu óbito, ocorreram em um bar no centro da cidade, quando dois rapazes o teriam surrado bastante. Outro fato é que pessoas do Hospital Municipal que atenderam a vítima ouviram do mesmo essa declaração. O causídico é enfático em afirmar que uma inocente está sendo acusado injustamente, e que diante disso está tomando todas as providências legais e cabíveis.

Confira na sonora abaixo todos os detalhes da entrevista: