Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Funcionário de empresa de vendas é assaltado na noite desta sexta-feira (04/08), na CE-187; Variante de Várzea do Giló

 

Funcionário de uma empresa de vendas foi assaltado na noite desta sexta-feira (04/08), por volta dás 20h00, na CE-187, na chamada Variante do distrito de Várzea do Giló.

O senhor José Sérgio Azevedo, 35 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, funcionário da Empresa RJ Distribuidora, descia a Serra, conduzindo a sua motocicleta, com destino ao Ipu, depois de realizar vendas nas cidades de Carnaubal e Guaraciaba do Norte, quando na Variante do distrito de Várzea do Giló foi interceptado por dois indivíduos numa motocicleta, com características não anotadas. 

O garupeiro com arma em punho anunciou o assalto e levaram da vítima; aparelho celular, relógio, carteira com cartões de créditos, documentos pessoais, incluindo sua Habilitação e uma quantia em dinheiro não revelada. 

Após o intento os indivíduos tomaram rumo ignorado. "Serginho" como é mais conhecido pelos familiares e amigos, nos disse que os bandidos usavam capacetes e denotavam muito nervosismo. Durante a entrevista concedida a nossa reportagem "Serginho" recebeu uma ligação telefônica dando conta que sua Habilitação havia sido encontrada.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a vítima: