Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Dupla armada realiza assalto contra clientes da Casa Lotérica

Casa lotérica de Ararendá.
 
O assalto foi registrado nesta sexta feira 01/09/2017,  por volta das 16h10min, na Rua Henrique Soares, n° 218, Bairro Centro, Ararendá, mais precisamente na Casa Lotérica. 
 
 As vítimas do assalto foram :. 1°  Antônia Elenice Gomes de Moura 44 anos , solteira, natural de Nova Russas ,  funcionária pública,  filha de Edvar Pereira Moura e Alda Gomes da Silva, residente em Lagoa Grande, zona rural de Ararendá.
 
Dessa vítima foi subtraído 01 celular da marca LG, de cor branca.

 A 2° vítima trata-se de:  Antônio Alves da silva Siqueira 27 anos , amasiado, comerciante, natural de Poranga,  filho de Maria de Jesus Siqueira e Raimundo Viuvi Siqueira, residente na Rua I, Bairro Cohab, Ararendá . Dessa vítima foi subtraído, 01 celular Samsung.
 
Vale ressaltar que no momento do  assalto a composição da viatura  7102 de Ararendá ( Sargento Maximiano e soldados Araújo e Carvalhalho),  Estavam  realizando diligências no intuito de localizar os acusados de outro roubo que acabará de acontecer na localidade de Seriema.
 
Quando o policiamento tomou conhecimento do roubo à lotérica , os PMs pediram  reforços às cidades circo vizinhos, tendo vindo em resposta as viaturas da cidade de Poranga,  juntamente com a viatura 7361 da cidade de Ipaporanga.

 Primeiramente as viaturas  de Poranga e Ipaporanga, se deslocaram mais rapidamente a casa lotérica, que foi o local onde as vitimas se encontravam, tendo essas narrado, que os assaltantes  pretendiam roubar à lotérica, mas que após tentar sem sucesso quebrar o vidro a prova de balas da lotérica, resolveram rouba os clientes que se encontravam dentro do estabelecimentos. 
 
As vítimas narraram que dois homens morenos, em uma motocicleta vermelha, ambos armados praticaram o delito e se evadiram do local em sentido ignorado.
 
Várias diligências foram  feitas no intuito de descobrir o paradeiro dos acusados, porém até o presente momento sem êxito.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias