Total de visualizações

!!

!!

Cobranças incessantes na área de segurança do vereador Genêcio Mororó surtem efeito

 

As cobranças incessantes na área de segurança do vereador Genêcio Mororó surtem efeito. Edil aponta medidas para redução da violência em Ipu: "Não estamos precisando apenas de mudança no comando do Destacamento da Polícia Militar, e sim do aumento do efetivo, de novas viaturas, de um melhor aparelhamento, cidades vizinhas recebendo investimentos nesse sentido do governo do estado, e nosso município esquecida e sem prestígio".

Genêcio agradeceu as ações que estão sendo executadas pela Guarda Civil Municipal, depois de ter reivindicado amiúde na Câmara, falando inclusive por Várzea do Giló que vive situação crítica no quesito segurança, a providência tomada foi a implantação de uma sentinela com dois guardas naquele distrito, uma espécie de posto da Guarda. 

A grande revelação do legislativo ipuense, repercutiu a falta d'água em vários bairros da cidade, a precária iluminação pública na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, cobrou uma regularidade na limpeza pública e se reportou sobre o processo dos Concursados exonerados. 

Confira na sonora abaixo os principais trechos de mais um discurso profícuo do vereador Genêcio Mororó: