Total de visualizações

!!

!!

Concursados Exonerados de Ipu continuam vitoriosos nas decisões judiciais e a multa pelo descumprimento está vigente desde o dia 28 de março


Dr. Rodrigo Farias advogado dos Concursados Exonerados de Ipu, foi novamente suscitado a dá explicações no Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta sexta-feira (01/09).

A respeito de um recurso julgado no STJ (Superior Tribunal de Justiça) em Brasília, não tem nenhuma ligação com o processo que os concursados estão litigando contra o município e ao senhor Raimundo José e a senhora Ivna Mororó , esclareceu o jurista.

"Esse recurso julgado em Brasília não tem nenhuma conexão com o processo dos Concursados Exonerados. Os concursados continuam vitoriosos, foram três vitórias em decisões judiciais. A multa diária de R$ 2.000,00 (dois mil reais) continua vigente desde 28 de março do ano em curso." Argumentou o renomado advogado.

Dr. Rodrigo disse ainda que a tese defendida pelo município vem sofrendo todas as derrotas possíveis, e que estão brincando com a decisão judicial, não reintegrado imediatamente os concursados, e a multa correndo, endividando o município cada vez mais. O que o prefeito tem dado é um mau exemplo aos seus administrados, quando descumpre as decisões judiciais. O causídico revelou que estará entrando com outras ações em primeira instância, referente ao processo. Dr. Rodrigo finalizou a entrevista transmitindo uma mensagem de sinceridade e tranquilidade para todos os Concursados Exonerados.


Confira na sonora abaixo as explicações precisas, detalhadas do assessor jurídico dos Concursados Exonerados, em conexão direta com o combativo radialista Hélio Lopes; âncora do FD: