Total de visualizações

!!

!!

Crime elucidado: Forças de segurança de Ipu agem rápido e prendem assaltante de mercantil

 

Forças de segurança de Ipu; Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, em conjunto agiram rápido e elucidaram o assalto do Mercantil 2 Irmãos ocorrido na noite desta terça-feira (05/09), e prendeu um indivíduo envolvido diretamente na ação e apreendeu um menor de idade que na ocasião lhe fazia companhia, porém não participara do assalto .

A Guarda Civil Municipal recebeu informações de populares, que numa mata, entre as Casas Populares de Baixo, bairro Alto da Boa Vista, e o Sítio Macaco estava sendo incendiada uma motocicleta, provavelmente o veículo utilizado no assalto do Mercantil 2 Irmãos. A Guarda acionou a Polícia Militar e se deslocaram  até o local descrito, chegando lá se depararam com o indivíduo de nome Vinícius na companhia de outro jovem, este menor de idade, os mesmos iam em busca da arma e das jaquetas que estavam escondidas em uns lajeiros. Objetos se encontram agora em poder da Polícia.

Vinícius que recentemente completou 18 anos, vive no mundo do crime há muito tempo, assaltando e furtando. Confessou ter participado do assalto do Mercantil 2 irmãos, todavia ainda não entregou o seu comparsa, cuja Polícia suspeita de um outro indivíduo contumaz em praticar roubos no Ipu e região, mas que infelizmente ainda é menor de idade.O acusado foi conduzido à Delegacia Civil de Ipu, e lá foram recebidos pelo inspetor David Loiola, mas o procedimento será feito em Tianguá, conforme fomos informados.