Total de visualizações

!!

!!

Detento de Ipu é encontrado morto dentro de cela em delegacia do Piauí



O detento Francisco José de Sousa Silva, 39 anos, natural de Ipu-Ceará, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (01), dentro de uma cela do 25° DP, no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. Os agentes de polícia encontraram o homem já sem vida por volta das 6 horas de hoje.


De acordo com informações repassadas pela polícia, Francisco José de Sousa Silva estava preso há aproximadamente um mês "suspeito" de estelionato. O detento estava sozinho em uma cela. A perícia foi acionada e a delegacia de homicídios investiga o caso.



Entenda o caso - Francisco José foi preso em agosto, pela Polícia Polícia Civil do Estado do Piauí, em Ipu-CE, acusado "supostamente" de falsificação de documentos, que teve como principal prejudicada uma instituição educacional; uma faculdade do Piauí.

O comunicado da prisão preventiva, realizada pelo Bacharel Kleydson Ferreira da Costa Silva; delegado da Polícia Civil do Estado do Piauí, membro do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), fora entregue ao Meritíssimo Juiz substituto da Comarca de Ipu, ao advogado e familiares do acusado; senhor Francisco José de Sousa Silva, mais conhecido como "Franzé", 39 anos, residente e domiciliado na rua Tenente José Gentil Paulino, bairro Reino de França, cidade Ipu-CE. 


 




Informações com Portal AZ - Adaptado para o Aconteceu Ipu