Total de visualizações

!!

!!

Em ipu tentativa de assalto e tiros: Mulher é interceptada por bandidos na porta de casa, quando manobrava seu carro para colocá-lo na garagem

 

Na noite desta quinta-feira (07/09), por volta dás 20h00, uma mulher foi abordada na porta de sua casa, localizada na rua Tenente José Gentil Paulino, bairro Reino de França, ao lado da Garagem da VIPU, por 3 (três) bandidos em duas motocicletas, quando a mesma manobrava seu automóvel para colocá-lo na garagem do domicílio.

Os marginais ordenaram que a vítima entregasse o carro, pois estava sendo assaltada, a motorista arrancou bruscamente em direção ao bar do Dragão, onde lá se encontravam várias pessoas, foi quando os meliantes desferiram 3 (três) tiros no chão, com o intuito de intimidar, em seguida saíram rumo a rua Coronel Félix.

Existe a grande suspeita que esses sejam os mesmos elementos que também tentaram assaltar a técnica de enfermagem do Hospital Municipal, e depois atiraram na mesma.