Total de visualizações

!!

!!

Espíritas dissertam sobre o tema suicídio no Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu

Hélio Lopes, Newton e Danilo
Espíritas do Grupo Espírita Seara de Luz da cidade de Ipu-CE, estiveram nesta quinta-feira (07/09), no Programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520, e dissertaram sobre "Suicídio", atualmente um tema em bastante evidência.

Em virtude do Setembro Amarelo, com a deflagração da campanha de prevenção ao suicídio, e infelizmente nos últimos tempos em Ipu uma incidência assustadora de pessoas dando cabo da própria vida, na maioria das vezes por enforcamento, o Programa Fatos em Debate, por iniciativa do seu âncora Hélio Lopes, tem provocado especialistas e a sociedade em geral para um debate, uma reflexão e acima de tudo buscar mecanismos de apoio às famílias e sobretudo a quem esteja passando por transtornos psíquicos que levem ao suicídio.

O Programa desta quinta-feira (07/09) trouxe os espíritas Newton presidente do Grupo Espírita Seara de Luz, e o jovem Danilo. Os dois dissertaram de forma precisa e bem apurada sobre o tema, do ponto de vista do espiritismo, reponderam muitos questionamentos do apresentador, dos ouvintes e internautas. Newton e Danilo fizeram explanações deveras elucidativas. Este foi mais um serviço da sua 1520; Rádio Regional de Ipu.
 
Confira o áudio na íntegra: