Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso acusado de embriagues ao volante, agressão e resistência em Hidrolândia

 
O fato foi registrado na tarde do último sábado (02), quando uma composição da Polícia Militar prendeu o acusado, Francisco Jair Pereira Sousa, de 24 anos. O mesmo foi preso por infração em tese, ao Art. 129 e Art. 330 do Código Penal e Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo informações, o acusado foi surpreendido pilotando a motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, ano 2006 e placa HWF 8514, após ingerir bebida alcoólica, o qual resistiu à prisão e ainda lesionou na boca com pedradas e socos a pessoa de José Rodrigues de Farias, fato este que ocorreu na estrada que a cidade de Hidrolândia a localidade de Boa Vista.

No momento da prisão, o acusado estava visivelmente embriago, então foi conduzido até o posto da PRF em Canindé, para realização do exame do etilômetro que resultou em 1,03mg/l, confirmando assim que o mesmo se encontrava dirigindo embriagado, em seguida foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Canindé, para realização dos procedimentos cabíveis, sendo recolhido em seguida na Cadeia Pública de Hidrolândia.



Fonte: Hidrolândia 24 Horas