Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós realiza a VI Maratona Bíblica com o tema: Jesus é a luz do mundo!



Na manhã desta sexta-feira, o Instituto Kairós realizou a "VI Maratona Bíblica" com o tema: "Jesus é a luz do mundo". Neste ano além da abordagem religiosa, o evento trouxe para a discussão o Setembro Amarelo - Mês de Prevenção ao Suicídio e retomou os conceitos do Programa OLEM - O Líder em Mim.

A 6ª edição da Maratona Bíblica, que tem como responsáveis as professoras Edna Bandeira e Ana Paula,recebeu para a messa de juri os seguintes convidados: Nazareno Alves, Denilson Feitosa, Prof. Wellington Lima, Regina Maria e a psicopedagoga Pollyana Vianna.

O evento tem a participação direta dos alunos do Ensino Fundamental I e II, sendo uma disputa entre 3 equipes (5º,6º e 7º ano) tendo todo o apoio e organização da turma do 8º ano. Os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 4º ano) tiveram uma participação especial com apresentações temáticas e a formação de um coral. Ao final das apresentações, provas e desafios temáticos em torno dos temas bíblicos, a equipe do 7º ano saiu como campeã da VI Maratona Bíblica.

O Instituto Kairós parabeniza os nossos alunos pelo total empenho e pela excelência das apresentações realizadas em quadra e agradece aos convidados e colaboradores. 

Vinícius Braga