Total de visualizações

!!

!!

Liga Ipuense de Desportos: Competições a todo vapor - Jogos do fim de semana e domingo tem a Grande Final da III Copa Marruás

 

As competições com o envolvimento direto e efetivo da Liga Ipuense de Desportos estão a todo vapor. Fim de semana com vários jogos, na Sede, Serra e Sertão do Ipu. E a Grande Final da III Copa Marruás, organização: Leôncio e apoio da Prefeitura de Pires Ferreira.
A Grande Final da III Copa Marruás será no próximo domingo (17/09); Barreirão versus Juventus de Santa Tereza. Imperdível, vai ser jogão de bola! 


Ainda neste final de semana prosseguem os jogos das seguintes competições: II Copa Manoel Joana em Olho D'águinha, 2ª Rodada da 1ª Fase, organização: Zé Eudes, Zé Sousa, Lan, Juciê, Rogério, Givanildo, Toinho Brito, Ana Carla e Erveline. Apoio Denys Sports. I Copa Sub-17 de Futebol - Organização Liga Ipuense de Desportos, 5ª Rodada da 1ª Fase. II Copa Zé Timbó em Cangati, organização: Weskley, Cledivan e Manoel Timbó, 3ª Rodada da 1ª Fase. I Copa Expedito Gomes no Sítio Tinguis, organização: Dona Sezinha e Reginaldo Motos, 3ª Rodada da 1ª Fase. E a VI Copa Master de Futebol, organização Liga Ipuense de Desportos, 3ª Rodada da 1ª Fase.

 
 
Todos os jogos com arbitragem da ALID (Árbitros da Liga Ipuense de Desportos).