Total de visualizações

!!

!!

Pai de família do Ipu, com o fêmur da perna esquerda quebrado, pode sofrer amputação ou até morrer, por insuficiência de um transporte

 

Lamentável, um pai de família da cidade de Ipu, com o fêmur da perna esquerda quebrado, desde o ano passado, necessita urgente de uma consulta e consequentemente de um procedimento cirúrgico na capital cearense. Entretanto por insuficiência de um transporte para a viagem o paciente já perdeu duas consultas, adiando sua recuperação e interrompendo drasticamente o tratamento. 

Por se tratar de um paciente acamado é necessário que o mesmo viaje deitado na maca, só que a ambulância que faz essa rota sai todas as vezes lotada, situação inapropriada para transportar um paciente com um quadro clínico nas condições que se apresentam. 

Raimundo Lourenço, 35 anos, residente na rua 7 de Setembro, faz um apelo comovente nas redes sociais, tendo em vista, que devido a infecção, existente no osso quebrado, corre o risco de uma amputação da perna ou até mesmo uma infecção generalizada levando-o ao óbito. Ficou patente nas palavras do senhor Raimundo que o descaso está partindo de quem coordena as ambulâncias, haja vista, seu caso é urgente, porquanto prioritário. Raimundo que quebrou o fêmur em um acidente de moto, do tipo colisão entre duas motocicletas, disse que há 1 ano e 7 meses vem tentando fazer essa cirurgia.

A nossa reportagem entrevistou o cidadão nesta quinta-feira (07/09), que relatou tudo que tinha dito no vídeo e mais um pouco. Acompanhe: 













Assista o vídeo gravado pelo próprio Raimundo Lourenço, repercutindo  o apelo nas redes sociais: