Total de visualizações

!!

!!

Preso suspeito de matar sargento em tentativa de assalto em Fortaleza

Na ação no bairro Guararapes, dupla em uma moto aborda o sargento Flexa em uma tentativa de assalto no último dia 27. Ferido em troca de tiros, o militar chegou a ser socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas morreu no local. ( Arquivo )

Um dos suspeitos de
matar o sargento da Polícia Militar Edvaldo José Santana Flexa
 em uma tentativa de assalto no bairro Guararapes, em Fortaleza, foi preso na noite da última sexta-feira (2) no município de Fortim, informou a Polícia Civil, por meio de nota. Ele chegou a ser socorrido para o Instituto Dr. José Frota (
IJF
), mas morreu no local.

 
O homem identificado como Francisco Bruno Antunes Scipião, 25, foi capturado por policiais após investigações da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na casa do suspeito, localizada no bairro Viçosa, foram encontrados munições de arma de fogo e um celular roubado. 

Segundo suspeito segue sendo procurado
A Polícia também apontou que segue com as apurações para prender o segundo suspeito de participar da ação que vitimou o sargento, mas prefere não divulgar mais detalhes agora com o intuito de não comprometer o andamento das investigações. 

Sargento atuava no Ciopaer e iria representar o Brasil em campeonato mundial de resgate

No dia do crime, em nota de pesar, a Polícia Militar do Estado do Ceará citou que o sargento ingressou na Corporação há 19 anos, era casado e tinha uma filha, e atualmente prestava serviço junto à Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Pelo Ciopaer, sargento Flexa foi campeão brasileiro em um campeonato mundial de resgate de acidente de veículos e este ano consagrou-se campeão brasileiro e estava classificado para a fase internacional, na Romênia, em setembro.



Fonte: Diário do Nordeste