Total de visualizações

!!

!!

Prisão por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores em Guaraciaba do Norte

Acusado.

O fato ocorreu na tarde desta  quinta feira 31/08/2017, no  Centro/Guaraciaba do Norte.
 
Segundo a PM na noite anterior por  volta das 21h30min. nas proximidades do Mercantil Chocobalas, foram abordados alguns elementos dentre eles a pessoa conhecida por Geovani, sendo que este estava com um celular e uma moto Honda Titan 150 de procedência duvidosa, os quais foram entregues ao Dr. Bruno (Delegado de Polícia Civil), que nas primeiras horas desta quinta feira (31).
 
Quando Geovani foi  pegar seus pertences , a PM recebeu  uma ligação via 190 dando informações de que Geovani e outros elementos teriam alugado um apartamento na Rua Monsenhor Furtado nº 360, Centro de Guaraciaba do Norte.
 
Onde lá os mesmos vendiam drogas e aliciavam menores, diante dessas informações os PMs foram  até o endereço acima citado e ao chegar no local alguns elementos empreenderam fuga, naquele apartamento foi encontrado  Drogas, vários documentos pessoais, cartões de crédito, dentre outros materiais ilícitos, no local a PM conseguiu  prender a pessoa de Fernando o qual recebeu voz de prisão e fora conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
 
Na Delegacia os PMs receberam um telefonema informando quem seriam os outros elementos envolvidos nos crimes, os nomes foram repassados para o Delegado, onde será feito os devidos procedimentos em desfavor dos elementos que encontram-se foragidos.
 
No apartamento os PMs apreenderam: 

12 Pedras de Crack
02 Tabletes de Maconha
01 Cigarro de Maconha
01 Triturador de Maconha
01 Relógio AMST
01 Celular MOTO G 5
01 Celular LG
Vários documentos Pessoais
Vários Cartões de Crédito.
 
Os elementos presos foram identificados como: 
 
1° GEOVANI RODRIGUES DE SOUSA, filho de  José Rodrigues da Silva e de Juraci de Sousa Lima Silva, natural de  São Gonçalo-RJ, nascido aos  29/10/1993, residente no  Sítio Corsa/Guaraciaba do Norte-CE.
 
OBS: Este autuado na LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) - SISNAD Artigo: 35

2°  LUIZ FERNANDO BATISTA CORREIA, filho de  Antonio Carlos de Sousa Correia e de Maria do Carmo Batista, natural de Fortaleza, nascido aos  24/02/1997, residente na  Rua Monsenhor Eurico s/nº, centro/Guaraciaba do Norte-CE.
 
OBS: Este autuado no CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 69 LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) - SISNAD Artigo: 33.
 
A operação foi realizada pela equipe comandada pelo Subtenente Souza, Sargento Filho, Sargento Juscelino, SD Arnóbio.
 
 

Acusado.
Veiculos apreeendidos.
Material apreendido.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias