Total de visualizações

!!

!!

Segurança pública e as ações do "Setembro Amarelo" na região de Engenho dos Belém, foram assuntos repercutidos pelo vereador Hilton Belém

 

Segurança Pública  com a Guarda Civil Municipal de Ipu voltando a intensificar os trabalhos neste segmento e as ações do "Setembro Amarelo"; Campanha contra o Suicídio, na região de Engenho dos Belém, através do Programa Saúde da Família e a Secretária Municipal de Saúde, foram assuntos repercutidos pelo vereador Hilton Belém  na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta última terça-feira (26/09).

Hilton iniciou seu pronunciamento fazendo deferências ao ex-prefeito Dr. Flávio Mororó que estava fazendo parte do plenário. Hilton pontuou algumas ações importantes na sua região do Dr. Flávio quando este era prefeito. 

O parlamentar dos projetos essenciais enfocou bastante o tema segurança pública e confirmou o que o colega Ivo Sousa tinha declarado na sessão anterior, que a GCM de Ipu tinha interrompido os trabalhos na área, por conta de desavenças entre o delegado e o secretário de segurança major Eucir de Castro.

Confira na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Hilton Belém: