Total de visualizações

!!

!!

Sequestradores do ônibus dos universitários do Ipu, pretendiam mais que um assalto, revela uma das vítimas

 

Sequestradores do ônibus que faz o transporte dos universitários de Ipu que estudam nas Faculdades Inta, em Sobral, pretendiam mais que roubar os pertences dos jovens estudantes, revelação feita por uma das vítimas à nossa reportagem, nesta quinta-feira (14/09).

A noite de terror vivida por ipuenses que estão em busca de uma graduação, de enriquecer mais e mais os seus conhecimentos, poderia ter sido ainda pior, nesta quarta-feira (13/09) caso os policiais do RAIO não tivessem agido com tanta rapidez, visto que foram acionados imediatamente pelos os outros estudantes que ficaram no Posto de Combustíveis, de onde o ônibus foi levado pela quadrilha.

Os três meliantes já tinham subtraído tudo que puderam das vítimas; aparelhos celulares, carteiras com dinheiro, relógios, cordões, pulseiras, mas não se contiveram  e passaram a ameaçar de todas as maneiras, de atirar, e até mesmo de atropelar com o ônibus os universitários que estavam deitados no chão na frente do veículo, em um local totalmente ermo, inóspito. Em dado momento os bandidos ordenaram que todos tirassem a roupa, foi quando surgiu o RAIO, houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram escapar.

Na manhã desta quinta-feira (14/09) um dos bandidos foi capturado, a Polícia já identificou os outros dois integrantes da quadrilha e alguns objetos; produtos do roubo foram recuperados.