Total de visualizações

!!

!!

Subtenente Bonfim fala das pretensões como novo comandante do Destacamento da PM de Ipu

 

O novo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Ipu; Subtenente Bonfim, concedeu entrevista à nossa reportagem nesta terça-feira (25/09). Falou das pretensões, suas características e de algumas medidas que tenciona implementar logo de início.

Subtenente Bonfim tem 30 anos de profissão, oriundo da cidade de Nova Russas, disse que foi surpreendido com a sua designação para o comando do Destacamento de Ipu, e revelou a grande preocupação com a segurança do Ipu, denotada pelo alto comando da Polícia Militar; 2ª Companhia e o 7º Batalhão, dos quais o nosso município está inserido, tendo em vista tratar-se de uma cidade com grande potencial turístico e geograficamente sua localização é de entroncamento, espécime de cidade eixo.

O novo comandante pretende reativar os Conselhos Municipais de Segurança, e falou ainda que é um comandante operacional, ou seja, prefere atuar nas ruas, não é muito afeito a parte administrativa; no chamado gabinete. Ressaltou o trabalho em parceria que fará com a Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, imprensa local e os cidadãos de bem. Outro ponto destacado; as intervenções no trânsito, na parte que compete a Polícia Militar.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: