Total de visualizações

!!

!!

Superação: Virou mendigo, quase morreu e saiu do fundo do poço com a Fé em Deus, e agora apresenta um CD de "Poemas de Autoajuda"

 

A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (01/09) um exemplo de superação, de quem chegou ao fundo do poço, por pouco não morreu ao ser esfaqueado dentro de um metrô no Rio de Janeiro, e conseguiu dá a volta por cima, através da Fé em Deus, e agora apresenta um CD de Poemas de Autoajuda de sua autoria, contando suas experiências de vida.

Messias Ribeiro integrante da Igreja Mundial do Poder de Deus em Ipu, revelou para a nossa reportagem que no Rio de Janeiro, há mais ou menos 15 anos, quando tinha 37 anos de idade, atualmente tem 52, chegou a virar mendigo, e ficou sem nenhuma perspectiva, sem horizonte, comendo restos de comidas jogados pelos restaurantes, foi esfaqueado por maus elementos dentro de um metrô, e se valeu da Fé em Deus para superar todas as dificuldades, as enormes barreiras que ele mesmo havia colocado.

Messias Ribeiro há bem pouco tempo sofreu um segundo ataque por arma branca; foi esfaqueado dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na avenida Coronel José Lourenço,  no Alto dos 14. O executor da ação; um indivíduo, o qual recebia a ajuda do Messias, que revoltado por não ter sido atendido em mais um pedido, resolveu matar o seu benfeitor.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra, a incrível história de um homem que superou todas as adversidades pela Fé e a religiosidade: