Total de visualizações

!!

!!

Torcedores ipuenses do Fortaleza acompanham com muita expectativa e festa o jogo do acesso à série B

 

Com muita expectativa e ansiedade os torcedores do Fortaleza Esporte Clube, de olhos vidrados na TV ou de ouvidos ligados no rádio, acompanharam nos bares, restaurantes, ou até mesmo em casa, o jogo do acesso do Leão para a série B, mas depois a festa varou a madrugada.

O principal ponto do encontro dos tricolores aconteceu no folclórico "Bar do Dragão", no bairro Reino de França. A movimentação no bar do Dragão começou cedo; torcedores a caráter, começaram a chegar logo no início da tarde deste sábado (23/09). No local as mesas e cadeiras apontadas para a TV, e uma enorme bandeira se encarregava de recepcionar os legítimos torcedores do "Tricolor de Aço".

O jogo começou ás 08h30 da noite. Trilha o apito final; direto do Estádio Helenão, em Juiz de Fora; Minas Gerais; Tupi 1 X 0 Fortaleza. No placar agregado Fortaleza 2 X 1 no Tupi. Fortaleza após 8 anos na série C, finalmente com um time muito mais desacreditado que os anteriores, sobe para a série B do futebol brasileiro. Muita vibração, uma embriaguez de felicidade, e a explosão do grito da torcida; Leão, Leão na série B. O mundo não acabou, mas os torcedores do Fortaleza quase se acabam de tanta alegria!

Essa torcida continuará se encontrando para assistir ainda o Fortaleza na série C, pois o time está nas Semifinais, e com grandes chances de outra conquista; o título nacional. 

 
 
 
 
 
"Torcedores comemorando no Show do Novo Som Maio"

Comemoração em outros bares da cidade
Treinador do Fortaleza fez uma Selfie e deu o seu boa noite tricolor