Total de visualizações

!!

!!

"Agradeço a Deus por não ter morrido". Diz vítima de grave acidente na CE-187, em Ipu

 

A nossa reportagem conversou nesta segunda-feira (02/10) via inbox do Facebook, com a vítima de grave acidente de trânsito, ocorrido na CE-187; na altura do Sítio Macaco, na noite deste domingo (01/10).

A jovem Sheyla Araújo, 28 anos, residente na localidade de Barrinha, saída para a cidade de Ipueiras, se dirigia para a sua residência, conduzindo uma moto Titan, quando na altura do Sítio Macaco, próximo ao Trillus Bar, segundo ela foi fechada, trancada por um automóvel que não conseguiu identificar, a mesma perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, onde foi necessário uma sutura de 16 pontos, cortes extensos nas pernas, muitas escoriações e bastante sangue derramado. Sheyla foi transferida para Sobral no balão de oxigênio, por conta da dificuldade que estava de respirar. Felizmente não teve nenhuma fratura.

A mesma foi liberada nesta segunda-feira (02/10), e está a base de muitos antibióticos, se recuperando, convalescendo em sua casa na localidade de Barrinha, onde queria ter chegado ainda na noite de domingo, mas devido o sinistro, seu regresso foi interrompido. 

"Agradeço a Deus por não ter morrido. Muito obrigado pelo carinho e a preocupação de todos. Vou colocar os meus joelhos todos os dias no chão para agradecer a Deus pelo livramento. Se até lá eu estiver recuperada, irei para a Romaria, para agradecer"! Declarou a jovem Sheyla Araújo.

Escoriações na perna esquerda e um extenso corte na cabeça