Total de visualizações

!!

!!

Doação sacra do Padre Antônio Irineu para os católicos de Ipu é uma réplica perfeita da imagem original de Nossa Senhora de Fátima de Portugal

 

O presente sacro; oferta do Padre Antônio Irineu Martins; Reitor do Santuário de Nossa Senhora de Fátima de São Benedito, é uma réplica perfeita da imagem original de Nossa Senhora de Fátima de Portugal.   

O presente cintilante, esplendoroso, abençoado,  celebra os 5 anos de Romaria da Fé e realça de maneira Divina este ano totalmente Mariano, vivido com muita intensidade pelos católicos de Ipu. A Imagem veio diretamente de Portugal e entregue pelas mãos do Reitor do Santuário de São Benedito aos coordenadores da Romaria da Fé; Nazareno Alves e Cleiton da Belíssima. Tal qual a original, a imagem presenteada ao Ipu, tem na coroa, um pingente que representa a bala; o projétil do atentado sofrido pelo Santo Papa; São João Paulo II.

Missa de Envio em Várzea do Giló - 5ª Romaria da Fé
Nazareno, Hélio e Cleiton no Santuário em São Benedito
A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (17/10), o coordenador da Comunidade Cristo Rei;. coordenador geral da 5ª Romaria da Fé; Nazareno Alves, que conta toda a história deste presente de valor incomensurável: