Total de visualizações

!!

!!

Em Ubajara, homem é preso após lesionar gravemente outro no olho


Neste sábado (28), por volta das 17h00, na rua 12 de Agosto, com Juvêncio Pereira, em Ubajara, foi preso o indivíduo GLEDSON RODRIGUES DE SOUSA, mais conhecido pelo apelido de “Bil”, 25 anos, residente no Sitio Vila Paraíso em Ubajara. Durante uma discussão em um bar, o mesmo atirou um copo contra o rosto de um senhor de 52 anos, identificado como JOÃO BATISTA SOUSA BARROS.

A vítima sofreu um corte no olho direito e foi socorrido para o hospital de Ubajara. Em razão da gravidade da lesão, foi transferido para atendimento em Fortaleza. O infrator deixou o local, mas foi preso momentos depois pelos PMs do Destacamento de Ubajara sob o Comando do Cabo Valdécio.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Timbó, sendo autuado por Lesão Corporal Dolosa, ficando a disposição da Justiça.

“Gledson”, já tem passagem na policia por crimes de furto e roubo, sendo sua prisão mais recente no dia 03 de julho/2017, após furar a carteira de um cidadão no centro de Ubajara. Confira a matéria.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas