Total de visualizações

!!

!!

Homem é executado a bala na cidade de Tianguá

Local do crime.
 
Neste domingo (29/10/2017), por volta das 21h30, em uma Rua sem denominação no Bairro da Cibrazem, em Tianguá, ocorreu um homicídio a bala tendo como vítima fatal a pessoa de AIRTON CAMPOS SILVA, 23 anos, filho de Antônio dos Anjos Silva e Diana Damasceno Campos, residente em Frecheirinha. 
 
Na mesma ocorrência foi gravemente ferido pelos disparos a pessoa de TIAGO DE JESUS DO NASCIMENTO, 21 anos, filho de José Maria do Nascimento e Maria Joelma de Jesus de Lima, residente no bairro da Cibrazem, Tianguá, o qual foi socorrido pela equipe do Resgate ao hospital de Tianguá, onde após atendimento foi transferido em estado grave para Sobral, porém não resistiu e veio a óbito.
 
De acordo com informações de populares, as vítimas estavam conversando na rua quando foram surpreendidas por dois indivíduos não identificados que chegaram em uma bicicleta e efetuaram vários disparos atingindo as vítimas na cabeça. Em seguida empreenderam fuga a pé pelo um matagal. 
 
Airton Campos da Silva, que morreu no local havia sofrido um atentado a bala na sexta, dia 27 em Frecheirinha, o que leva-se a crer que a motivação do crime pode ter ocorrido por divida com tráfico de drogas. 
 
O 2º Tenente Antônio Marcos, Coordenador de Policiamento da área esteve no local e está a frente das diligências no sentido de localizar e prender os homicidas. 
 
O local do crime está sendo preservado até a chegada da equipe da PEFOCE de Sobral.
 
 
Vítima.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias