Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Vítima de atentado a bala ocorrido no bairro do Cafute, morre em Sobral


Vítima de atentado a bala, ocorrido na madrugada de domingo, 30 de julho do ano em curso, na rua José Euclides, bairro do Cafute, conhecido como "Gonçalo das Frutas", atingido por 3 tiros; nas costas, perna e outro de raspão também na região das costas. A vítima veio a óbito neste sábado em Sobral.

Entenda: "Gonçalo das Frutas" guiava uma motocicleta que tinha como garupeira a jovem Daiane Sena dos Santos, que era o alvo do atirador. Daiane teria sido atingida por 7 tiros; tórax, perna e peito esquerdo, a mesma chegou a ser transferida para Sobral, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

"Gonçalo das Frutas", que adquiriu essa alcunha por trabalhar com venda de frutas e verduras, chegou a ser liberado, mas em casa piorou acentuadamente por conta de uma infecção, voltou para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e nesta sexta-feira (06/10), morreu na cidade de Sobral. Reveja a reportagem: Atentado a bala em Ipu na madrugada deste domingo, muitos tiros e duas pessoas feridas, mulher atingida não resiste e morre