Total de visualizações

!!

!!

Moradora de Ipu publica em rede social uma Nota de Repúdio referente ao abastecimento de água

 

A senhora Fátima Ferreira publicou nesta terça-feira (18/10), em sua Página Pessoal no Facebook uma Nota de Repúdio referente ao abastecimento de água do município de Ipu.

Nossa cidade está passando por uma inexorável crise hídrica. O nosso canal tem colocado os espaços a disposição do SAAE para as devidas explicações, e de certa forma temos recebido respostas e as justificativas do diretor da Autarquia,  no entanto a população não se conforma, haja vista, tem sentido perversamente na pele a falta constante e duradora do líquido precioso. 















Nota de Repúdio:

A Cidade de Ipu  está sofrendo violações de direitos, além dos efeitos danosos da empresa SAAE que não tem prestado o seu serviço com eficiência como preconiza a legislação, a falta de água tem sido um problema cotidiano para a população do município que vem sendo castigada com a falta de água.

E o pior é a intolerância para que o consumidor pague a conta em dias, pois caso contrário sua água será cortada.


Não se trata de mero desabafo, ou descontentamento passageiro. Essa falta de água sem esclarecimentos é uma falta de respeito com a população, pois além de pagar água sem ter, ainda temos que comprar água e nem todo mundo tem essas condições. É algo inadmissível, é uma questão de desumanidade inaceitável. 

É, portanto, um serviço público da mais alta relevância que merece estar revestido de cuidados que impeçam sua interrupção.