Total de visualizações

!!

!!

Motivada por ciúmes, mulher tenta matar amante durante Forró na zona rural de Ipu



Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite deste domingo (01/10), na localidade Barrinha, zona rural de Ipu,  em um Clube as margens da CE-187

De acordo com a PM, Maria Micherlangela Batista, 38 anos, tentou matar a pessoa de Leda Araújo Melo, 31 anos, ambas residente na cidade de São Benedito (CE), com quem tem uma relacionamento amoroso.

Após tomar conhecimento da briga a viatura 7072 comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e soldados Araújo, Carlos Melo e Hélder, se deslocaram até o local e conseguiram localizar e prender a acusada que é companheira da vítima.

Ainda segundo a Polícia, o motivo da confusão teria sido pelo fato da acusada estar com ciúmes da sua amante, que acabou sendo lesionada com uma facada no abdômen ,sendo transferida para o Hospital da Santa Casa de Sobral.

Ainda segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, a acusada disse não está arrependida e que está na torcida para a vitima morrer. A acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Tianguá, para ser autuada em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.








Fonte: Ipu Notícias