Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Agricultor é lesionado a golpes de foice na zona rural

 
O fato foi registrado na tarde desta terça feira 17/10/2017, tendo como vítima:. Antônio José Lima Santana, agricutor, solteiro, natural de Nova Russas, nascido aos 04/12/1995, filho de Expedita Alves Lima e José Marques Santana, residente na localidade de Sossego - Nova Russas.
 
Segundo a vítima o mesmo estava nas Caieiras do Bairro Viradouro, estrada carroçável que liga Nova Russas ao Distrito de Lagoa de São Pedro, quando um indivíduo identificado apenas como : Leomar da Lisnete, desferiu golpes de foice na região posterior da cabeça e outra na face do lado esquerdo.
 
A vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal de Nova Russas onde foi atendido pelo médico plantonista Dr Lucas Aragão, que informou que a vitima não corre risco de morte.
 
A polícia militar após tomar conhecimento do fato foi até o hospital , a viatura comandada pelo Subtenente Lopes e equipe, onde colheram informações sobre o ocorrido e em seguida os PMs fizeram diligências em busca de localizar e prender o acusado porém até o momento sem êxito.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias