Total de visualizações

!!

!!

Quadrilha simula operação da PF e faz mega-assalto em apartamento na Avenida Beira-Mar

Bandidos alegaram operação contra sonegação fiscal e realizaram assalto milionário em apartamento de luxo na Praia de Iracema, em Fortaleza
  
Criminosos se passaram por agentes da PF para realizar assalto milionário. (Foto: Agência Brasil)
Sete criminosos se passaram por agentes da Polícia Federal e invadiram um apartamento na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, com suposto mandado de prisão e realizaram um assalto milionário. O crime aconteceu por volta das 18h30min, na quinta-feira (28) e foi registrado na Delegacia do 2° Distrito Policial.

O Tribuna do Ceará apurou que os bandidos chegaram ao condomínio das vítimas e apresentaram um suposto mandado de prisão contra um dos moradores, um homem de 81 anos. O porteiro do prédio autorizou a entrada dos falsos policiais até o apartamento, no 10° andar. No momento, estavam na residência o homem, uma mulher de 57 anos, além de filhos, empregada doméstica e motorista.
Ao chegarem ao local, as vítimas questionaram a presença dos supostos agentes, que teriam dito serem da Polícia Federal e estarem no apartamento para apurar um crime de sonegação fiscal. Os criminosos afirmaram ainda que a vítima teria muito dinheiro em espécie na residência. Após a conversa, os bandidos anunciaram o assalto.

Foram levados R$ 17 mil em espécie, R$ 1,7 milhão em cheques, além de nove relógios de luxo. Quatro homens subiram até o apartamento e outros três ficaram em baixo. Até a manhã deste sábado, a vítima não havia recuperado nenhum pertence ou dinheiro.

O Tribuna do Ceará solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social sobre a busca aos bandidos.  



(Com informações da TV Jangadeiro)