Total de visualizações

!!

!!

Quiteriense é executado a bala na zona rural de Nova Russas

Vítima.


Na tarde deste domingo 01/10/2017, políciais militares de Nova Russas, foram informados através do telefone 190, que entre as localidades de Espacinha e Betânia no interior de Nova Russas, teria um corpo de um homem que possível tivesse sido assassinado.

Após receber a informação, deslocou-se para o local a viatura comandada pelo Sargento Capstrano e equipe, onde ao chegar no local os PMs constataran a veracidade da informação.

No referido local foi encontrado o corpo de:. Daniel Mesquita Oliveira, solteiro, natural de Santa Quitéria,  nascido aos 26/07/1988, filho de Ana Maria Lobo Mesquita e João Everton de Oliveira, residente na Rua Dr Otávio Lobo N°166, no Centro da cidade de Santa Quitéria .

A vítima foi executada a bala, e foi encontrado com as mãos amarradas para trás, caracterizando uma execução sumária.

A polícia não soube precisar quantos tiros a vítima sofreu, porém no local foram encontradas várias cápsulas de balas.

A nossa reportagem conversou com o sargento Capstrano, que nos informou que a vitima possivelmente tenha sido morta na noite anterior, uma vez que Populares relataram para a polícia , que ouviram disparos por volta das 19h30min da noite de sábado (30), mais que somente na tarde deste domingo (01) foi que o corpo foi encontrado.

Ainda segundo o sargento Capstrano, o que a PM colheu de informação até o momento, e que a vitima tinha saído de casa no último sábado, em um carro de propriedade de uma irmã, no caso um veículo Toyota/Etios HB XLS - 2013/2014, preta, placa ORQ 9115 - Santa Quitéria, mais que de acordo com o sargento Capstrano no local do foi encontrado os documentos do veículo, porém o carro não se encontrava e bem a PM sabe o paradeiro do veículo.

Até o momento a polícia não tem nem uma pista de quem tenha cometido o crime, porém o sargento Capstrano informou ainda que o crime pode ter sido um homicidio ( possível acerto de contas) ou um latrocínio ( roubo seguido de morte), mais que o caso será repassado para o delegado Dr Bruno Rocha, Delegado de Nova Russas, já que a partir de agora o caso ficará a cargo da delegacia de polícia civil de Nova Russas.

O corpo da vítima foi removido para o IML para ser necropsiado e depois será liberado para seus familiares.

Segundo informações colhidas pela nossa empresa, a vítima Daniel Mesquita no passado  já havia trabalhado como secretário do município de Catunda, ainda na gestão do ex prefeito Tony Jorge.

Linha de investigação:. A polícia também vai investigar se a norte de Daniel Mesquita, não tem alguma relação com a morte de Alessandro que na semana passada foi executado a bala no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria.


Local do crime.
Dados do veículo .
Local do crime.





Fonte: Ipaporanga Notícias