Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia

karliano
Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - Foto: reprodução
O estudante Karliano Jerônimo da Silva, de 23 anos, suspeito de ter atirado em Thaislane Marcelino de Oliveira, 22 anos, dentro da Unidade Acadêmica dos Palmares, no município de Acarape, deve se entregar nas próximas horas, segundo informações da Polícia.

De acordo o capitão Celso Alves Fernandes, do Batalhão de Baturité, uma ligação anônima, feita por uma pessoa do sexo masculino, informou que o suspeito deve se entregar posteriormente na presença de um advogado. "Prezamos que seja na segunda-feira (23), quando o prazo do flagrante expira", afirma o capitão. 

O policial ainda informou que a hipótese dele ter cometido suicídio no matagal está descartada, pois as buscas continuaram no sábado (21), inclusive com a presença de caçadores, e nenhum corpo foi encontrado. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

"Houve premeditação, pois Karliano Jerônimo da Silva, 23 anos, solteiro, foi até a universidade armado", declarou Celso Alves Fernandes.

O policial ainda sustentou que Karliano e a estudante tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos. O motivo do crime seria o inconformismo por parte do ex-namorado.

Além de Letras na Unilab, ele cursa Literatura em instituição educacional não divulgada, em Fortaleza. 

Sobre o caso 
A estudante do curso de Letras – Língua Portuguesa Thaislane Marcelino de Oliveira foi atingida por disparos dentro da Unidade Acadêmica dos Palmares, no município de Acarape, e o atirador seria Kaliando Jerônimo da Silva.

Um tiro pegou de raspão na testa e outro na lateral do pescoço, quando Thaislane estava no bloco 2 da unidade educacional.

O atirador teria tentado tirar a própria vida, após os disparos, mas segundo a polícia, a arma falhou. O suspeito fugiu do local, mas ainda não foi capturado. As buscas continuam.

A jovem atingida pelos disparos foi levada ainda consciente para o Hospital Municipal de Acarape e de lá foi transferida para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo a assessoria de comunicação da Unilab, a estudante passou por cirurgia no crânio e está consciente. A estudante permanece sob observação e passará por novos exames. A mãe da discente esteve com a filha no sábado (21).

Denúncia   
Caso a população tenha qualquer informação sobre o caso, a orientação policial é de que ligue para o telefone do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 4º DPM: (85) 3332-2090. 




Fonte: Diário do Nordeste