Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Ex-presidiário é preso acusado de tentativa de homicídio e assalto

Acusado.


O fato ocorreu Neste sábado dia 14/10/2017 por volta de 06h00 da manhã numa Rua conhecida como Rua da CEASA s/nº, por trás da CEASA no Bairro CEASA na Cidade de Tianguá, foi preso o ex-presidiário:  Frank Douglas de Sena Rocha, 25 anos, natural de Tianguá, filho de Francisco Raimundo da Rocha e Lucimar Joana Sena Rocha, residente na Rua Vereador Raimundo Lima s/nº no Bairro Centro de Tianguá.


O  Sargento  Milton  estava de folga e por volta das 06h30 da manhã estava indo comprar verduras na CEASA, no deslocamento percebeu que dois indivíduos onde um deles estava empunhando um revólver que ambos estavam roubando um depósito de verduras que fica por trás da CEASA, que o referido PM se aproximou com muita cautela e deu voz de prisão aos dois suspeitos, que o suspeito que estava armado apontou a arma de fogo em direção ao Sargento  Milton e apertou o gatilho, que rapidamente o Sargento  Milton efetuou um disparo atingindo um dos criminosos no quadril e conseguiu rendê-lo, que o segundo criminoso conseguiu se evadir.


No local foi apreendida uma moto Titan de cor vermelha de placa OCM 4113 de São Benedito, (roubada na Cidade de São Benedito), que estava com os criminosos na hora da prática do roubo e um revólver calibre 38 oxidado da marca Rossi  com capacidade para 05 tiros, com 05 munições onde uma delas foi acionada, porém não deflagrou.


O ex-presidiário foi socorrido para o hospital municipal local onde foi medicado e liberado, em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil local onde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB, (Tentativa de homicídio contra o Sargento  Milton), e artigo 157 do CPB, (Roubo), ficando a disposição da Justiça. 


Vítima:  Sargento Milton Expedito Araújo, da Força Tática deste Núcleo. 


Proprietário do deposito de verduras e vítima: Wesley Dyonantha da Silva Amaral, nas aos  (05/10/1991), natural de Tianguá, filho de Anchieta Amaral e Clausidia da Silva Lima, residente no endereço do local da ocorrência.


O procedimento foi realizado pelos Policiais Militares ( Sargento  Milton que estava de folga), de serviço Soldado  Henrique e Soldado  Albuquerque na RD 1342. Na ocorrência foi dado apoio da Força Tática Cabo Sales, Soldado  Jessé e Soldado  S. Filho na CP 3452. A moto apreendida e a arma de fogo encontram-se na respectiva Delegacia. Estão sendo feitas diligências no intuito de prender o segundo suspeito.


Arma apreendida.
Moto recuperada.




Fonte: Ipaporanga Notícias