Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: PM recupera mais três motos roubadas

Equipe cabo Oliveira.


Policiais militares de Varjota,  realizaram nesta terça feira  10/10/2017, Uma operação saturação, que foi Iniciada as 15:30 com o término as 19:00 sobre o comando do Cabo  Oliveira e Sd stênio e Sd Mesquita, operação está que acabou resultando em uma moto recuperada uma CG 150 Preta de placa NQY 9609 com queixa de roubo, ainda  um quadro de uma moto  Broz queimado e com a numeração do chassi raspado , e ainda uma outra moto conduzida por dois menores de placa HVD 7347.

Os veículos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos.

Em conversa com a nossa reportagem o Cabo Oliveira Comandante da polícia militar do município de Varjota, falou que a operação saturação é uma determinação dos comandantes de Batalhão, Companhia e CPI, e até mesmo  em virtude de um elemento de alcunha Pelado, que se encontra na região praticando assaltos nas residências, sendo que Pelado e um foragido da justiça, mais que vivi fazendo roubos na região de Varjota.

Cabo Oliveira disse está a frente do comando da PM de Varjota a 05 ( cinco) meses, e com essas três motos recuperadas, já chega ao número de 31 motos recuperadas no período de cinco meses , período em que o mesmo está a frente do comando da PM local.

Cabo Oliveira disse que essas 31 motos recuperadas neste período, são veículos que foram roubados em toda região como : vargota, Reriutaba , Macarau, Ipu, Santa Quitéria e até Guaraciaba do Norte.

Além dessas motos, também foram apreendidos 09 armas , incluindo uma escopeta, três revólveres é uma pistola, ainda três carros pequenos recuperados e um caminho de carga que também foi recuperado, além de 8 flagrantes que foram realizados durante o período de 5 meses.

Cabo Oliveira disse ainda que o trabalho de saturação vai continuar com força total.

Parabéns:.  Reconhecendo o excelente trabalho realizado pela polícia militar de Varjota, onde tem como Comandante o cabo Oliveira, recebeu os parabéns da promotora da comarca de Hidrolândia , e do coronel Júlio Aquino Rocha ( Comandante do CPI/Norte).



Fonte: Ipaporanga Notícias