Total de visualizações

!!

!!

Vereador do Ipu sofre acidente automobilístco na noite deste domingo (08)

Vereador da cidade de Ipu-CE, foi vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo (08/10).

Elisafran após atendimento no Hospital Municipal de Ipu
O vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) sofreu um acidente de trânsito, na noite deste domingo (08/10), por volta dás 21h00, em um trecho entre a Cidade de Tamboril e um lugar de nome Cruzeta, quando o mesmo retornava da sua fazenda com destino à cidade de Ipu.

Elisafran guiava um carro de sua propriedade e tinha como passageiro um funcionário seu, quando teve que parar o carro na beira da estrada; no acostamento, para urinar, e recebeu uma pancada de raspão de um automóvel em alta velocidade. O retrovisor bateu na linha da sua cintura, e um dos pneus atingiu sua perna esquerda, causando duas fissuras na fíbula. 

O vereador disse que, o carro que o atingira não parou para prestar socorro, até porque o motorista deve ter levado um grande susto, e ele Elisafran se considera culpado, por não ter ligado o pisca do seu carro, e ao haver a ultrapassagem de um carro por outro, não tinha como perceber que naquele trecho estava outro automóvel parado. E disse mais que são nos pequenos descuidos que podem ocorrer grandes acidentes, e por muito pouco não estaria contando a história, agradece a Deus pelo livramento. Não foi necessário cirurgia, somente a imobilização com bota de gesso, e o mesmo passará por um tratamento de 60 dias, podendo ficar afastado dos trabalhos durante esse período, no entanto declarou que só não comparecerá na sessão da próxima terça (10/10). 

 

Confira na sonora abaixo entrevista com o vereador Elisafran Mororó: